Essa novela passou duas vezes, na primeira a protagonista era a Lucélia Santos, na segunda era a Débora Falabela. Qual das duas Sinhá Moça você gostou mais? Estou falando tanto das versões da novela como da interpretação das atrizes. Qual novela foi mais bem contada e qual atriz foi mais carismática fazendo essa personagem na sua opinião?
A de 1986!
ResponderExcluirO elenco está num mesmo nível, embora eu prefira a Lucélia no papel da protagonista e o Rubens de Falco como o pai dela, vilão. O Osmar Prado é um ator imenso, mas prefiro-o em papéis exóticos e não em vilões! O feitor Bruno do Humberto Martins em 2006 tava PERFEITO, danho um banho no antigo. E tb preferi a "Barbina" da Rosa Marya do q a da Ruth de Souza. No mais, tudo no mesmo nível. Mas... em termos de trilha sonora, abertura e figurino a versão original, de 1986 ARRASAAAA e dá um banho na versão nova!
Pelas fotos da Sinhá Moça q vc postou a gente vê isso! A da Lucélia parecia sempre uma princesa, e se compararmos, ela faz a da Débora parecer uma plebéia mto simplesinha! rsrsrs
Sou apaixonado pela novela Sinhá Moça de 1986. ¡¡A Lucélia Santos deu uma aula de interpretaçao!! A Sinhá Moça que ela interpretou tinha muita força, garra. Diferente da Debora Falabela, que eu achei muito simplória. Lémbro-me do capítulo em que Bastiao é chibateado pelo capitao do mato e ela, junto á Dona Cándida e a Bá diz que nao aguenta mais aquela situaçao e se desespera, gritando: Nao aguento mai, nao aguento mais, nao aguento mais!! E é amparada pela mae e por Bá. Já na versao de 2006, a Débora nao tem aquela força de interpretaçao. No meu ver, é claro.
ResponderExcluirDisparado a Sinhá Moça de 1986! Lucélia Santos,Rubens de Falco e o querido Marcos Paulo,não são páreo para esses insossos de versão 2006.Aliás,todo elenco dessa versão,é inferior ao elenco original.
ResponderExcluir